Mateus 13:47 - Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
A parábola da rede lançada ao mar é uma interessante alusão ao avanço do reino de Deus, através da pregação do evangelho. Ao confiar a Palavra aos seus discípulos, Jesus sabia que esta mensagem alcançaria as pessoas da mesma forma que uma rede pega peixes ao mar. Veja, a rede pega toda qualidade de peixes. O pescador então, já na praia, faz a separação entre peixes bons e maus.
Segundo as palavras de Cristo, chegará o momento em que os anjos separarão os maus dentre os justos. Isso se dará na consumação de todas as coisas. A pergunta necessária é essa: quem somos nós? Peixes bons ou maus?
Se você tem buscado a Jesus com coração sincero, e tem procurado servir a Ele com alegria, você é um peixe bom. Agora, se sua vida em uma comunidade cristã se resume simplesmente a participar dos encontros e aproveitar o que ela pode lhe oferecer, é necessário rever sua postura diante de Cristo. Antes que os anjos cheguem!
Deus te abençoe amado!!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
A Fé Cristã!
Paz do Senhor amados!
Vou escrever um pouco do que Deus tem falado ao meu coração ultimamente sobre bençãos.
Bençãos materiais:
Quando ouvimos testemunhos em que pessoas dizem: "Quando eu vim para Jesus eu não tinha casa, hoje tenho uma bela casa", "eu não tinha carro, hoje tenho um carro do ano", "não tinha um bom emprego, hoje tenho um ótimo emprego", ou seja, muitas pessoas estão buscando o seu bem estar primeiro, pra depois buscar à Deus!
Rm. 8:34 "...Ele pede a Deus em favor de nós".....
Bençãos espirituais:
Devemos buscar o Pai face a face, experiências, crescimento espiritual, como diz lá em MT 6:33:..."BuScAi PrImEiRo o ReInO dE DEUS e SuA jUsTiÇa, e As DeMaIs CoIsAs SeRãO aCrEsCeNtAdAs"... que as pessoas busquem a Deus verdadeiramente, pois Ele conhece nossos desejos, nossas necessidades, e abençoa aqueles que o buscam, pois Deus procura verdadeiros adoradores!!
O Espirito Santo veio e não apenas para nos visitar, mas sim para habitar em nós, somos o templo do E.S.
CL 1:21:23 / GL 5:22-23
"Nosso maior testemunho não é sobre bens materiais alcançados, mas sim a boa noticia de que nós fomos resgatados ainda pecadores depois que Jesus pagou o preço por todos nós."
Deus deu seu único filho para morrer por todos nós.
Esquecemos de olhar para a cruz do calvário com o coração grato à Deus por tal gesto de amor por nós!
O mundo é egocentrico, e a igreja esta se contaminando com o egocentrismo!
E diante tudo isso lhe desafio à refletir: Qual benção voce está buscando?
Deus te abençoeee...
Assinar:
Postagens (Atom)