Vou escrever um pouco do que Deus tem falado ao meu coração ultimamente sobre bençãos.
Bençãos materiais:
Quando ouvimos testemunhos em que pessoas dizem: "Quando eu vim para Jesus eu não tinha casa, hoje tenho uma bela casa", "eu não tinha carro, hoje tenho um carro do ano", "não tinha um bom emprego, hoje tenho um ótimo emprego", ou seja, muitas pessoas estão buscando o seu bem estar primeiro, pra depois buscar à Deus!
Rm. 8:34 "...Ele pede a Deus em favor de nós".....
Bençãos espirituais:
Devemos buscar o Pai face a face, experiências, crescimento espiritual, como diz lá em MT 6:33:..."BuScAi PrImEiRo o ReInO dE DEUS e SuA jUsTiÇa, e As DeMaIs CoIsAs SeRãO aCrEsCeNtAdAs"... que as pessoas busquem a Deus verdadeiramente, pois Ele conhece nossos desejos, nossas necessidades, e abençoa aqueles que o buscam, pois Deus procura verdadeiros adoradores!!
O Espirito Santo veio e não apenas para nos visitar, mas sim para habitar em nós, somos o templo do E.S.
CL 1:21:23 / GL 5:22-23
"Nosso maior testemunho não é sobre bens materiais alcançados, mas sim a boa noticia de que nós fomos resgatados ainda pecadores depois que Jesus pagou o preço por todos nós."
Deus deu seu único filho para morrer por todos nós.
Esquecemos de olhar para a cruz do calvário com o coração grato à Deus por tal gesto de amor por nós!
O mundo é egocentrico, e a igreja esta se contaminando com o egocentrismo!
E diante tudo isso lhe desafio à refletir: Qual benção voce está buscando?
Deus te abençoeee...
Nenhum comentário:
Postar um comentário