...AbEnÇoAnDo ViDaS...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pescaria

Mateus 13:47 - Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. 

A parábola da rede lançada ao mar é uma interessante alusão ao avanço do reino de Deus, através da pregação do evangelho. Ao confiar a Palavra aos seus discípulos, Jesus sabia que esta mensagem alcançaria as pessoas da mesma forma que uma rede pega peixes ao mar. Veja, a rede pega toda qualidade de peixes. O pescador então, já na praia, faz a separação entre peixes bons e maus.

Segundo as palavras de Cristo, chegará o momento em que os anjos separarão os maus dentre os justos. Isso se dará na consumação de todas as coisas. A pergunta necessária é essa: quem somos nós? Peixes bons ou maus?

Se você tem buscado a Jesus com coração sincero, e tem procurado servir a Ele com alegria, você é um peixe bom. Agora, se sua vida em uma comunidade cristã se resume simplesmente a participar dos encontros e aproveitar o que ela pode lhe oferecer, é necessário rever sua postura diante de Cristo. Antes que os anjos cheguem!



Deus te abençoe amado!!
Postado por FeLiPiNhU bLeSsEd às 15:28
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
FeLiPiNhU bLeSsEd
Sou cristão, amigo, companheiro, sincero e humilde!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (2)
    • ▼  dezembro (2)
      • Pescaria
      • A Fé Cristã!
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.